Concerto de Reis da Igreja dos Jerónimos Agência Ecclesia 04 de Janeiro de 2006, às 15:37 ... No próximo dia 8 de Janeiro, pelas 16h, terá lugar na Igreja do Mosteiro dos Jerónimos mais uma edição do Tradicional Concerto de Reis. O Coro de Santa Maria de Belém, a Orquestra Barroca Divino Sospiro e um quinteto de cantores solistas interpretarão o Gloria RV589 de Antonio Vivaldi (1678-1741) e o Magnificat BWV243 de Johann Sebastian Bach (1685-1750) sob a direcção do maestro Enrico Onofri. As duas peças que constituem o programa do concerto formam um dÃptico jubiloso que, no contexto do reportório coral sacro, é com frequência chamado a assinalar ocasiões particularmente festivas. Assim entendeu o Coro de Santa Maria de Belém concluir as celebrações do seu 15º aniversário, que se desenrolaram ao longo do ano de 2005. Natal Share on Facebook Share on Twitter Share on Google+ ...