Nacional

Construção de Presépios com materiais reutilizáveis

Agência Ecclesia
...

O Parque Ambiental de Santa Margarida (Constância), no dia 1 de Dezembro, dinamiza a Oficina Ambiental «Construir a Árvore de Natal e o Presépio com materiais reutilizáveis». Com o aproximar da época Natalícia “começamos a pensar na construção da Árvore de Natal e do Presépio, é tradição a utilização de pinheiros que muitas vezes são cortados na floresta e de musgo que é arrancado do solo. Destas práticas resultam impactos negativos na biodiversidade, no solo e na água” – realça um comunicado. Assim, o Parque Ambiental de Santa Margarida propõe uma actividade onde se aprenderá a construir uma Árvore de Natal e um Presépio com outros materiais que podem ser reutilizados.


Natal