Notícias nesta tag Pe. José Maia 13 de Dezembro de 2005, às 13:42 Prendas para o Natal 2005 A. Silvio Couto 13 de Dezembro de 2005, às 13:41 Certos intrusos ao espÃrito do Natal... cristão Pe. Francisco Pereira Crespo 13 de Dezembro de 2005, às 13:40 Que resposta aos sem-abrigo? Juan Francisco Ambrosio 13 de Dezembro de 2005, às 13:37 O Menino Jesus é preciso no nosso Natal?! D. Januário Torgal Mendes Ferreira 13 de Dezembro de 2005, às 10:59 Vida de Deus habitada entre nós Mensagem de Natal 2005 do Bispo das Forças Armadas e de Segurança LOC/MTC 13 de Dezembro de 2005, às 10:48 O Deus-Menino nasce neste Natal para nos educar na coragem Mensagem da Equipa Diocesana da LOC/MTC de Braga João Ferraz 13 de Dezembro de 2005, às 10:26 «Ele continua a vir todos os dias» Mensagem de Natal para os alunos e professores do 1º Ciclo LuÃs Filipe Santos 12 de Dezembro de 2005, às 16:06 Natal ajuda a construir o Centro Pastoral dos Carvalhos LuÃs Filipe Santos 12 de Dezembro de 2005, às 15:58 «A Casa do Menino Jesus» Exposição de presépios elaborados pelos alunos do Colégio dos órfãos LuÃs Filipe Santos 12 de Dezembro de 2005, às 15:34 Lojas de solidariedade na época de Natal < 113 114 115 116 117 >